HAMILTON DE HOLANDA

Blog


Hamilton de Holanda lança vídeo clipe de “Vai trabalhar vagabundo”

 

“Vai trabalhar vagabundo” é o primeiro vídeo clipe do recém-lançado “Samba de Chico”, álbum em homenagem ao centenário do samba e ao Chico Buarque, que traz 12 releituras de sambas do compositor carioca e uma música autoral que dá nome ao trabalho.

Gravada há 40 anos, “Vai trabalhar vagabundo” ganha uma nova roupagem com Hamilton de Holanda e Chico Buarque. Dirigido por João Felipe Freitas, o clipe conta a história de um músico feirante que aproveita seu descanso para tocar bandolim.

No clipe, o bandolim de 10 cordas de Hamilton é elegantemente acompanhando por Thiago da Serrinha na percussão e pelo contrabaixista Guto Wirtti. O bandolinista conta ainda com a participação do pianista italiano Stefano Bollani. O trabalho ganha o aval do homenageado, que há mais de 20 anos não cantava “Vai trabalhar vagabundo”.

Compre o CD: https://geo.itunes.apple.com/br/album…

Siga Hamilton de Holanda no Spotify: https://open.spotify.com/artist/5Bn4j…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>